Entrega e Frete

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.

 

A FAVLAB entrega em todo o território nacional através dos Correios e transportadoras parceiras.

 

O valor do frete é calculado durante o processo de compra, em determinado momento será solicitado que você informe o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim, o valor total a ser pago.

 

Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto. Lembramos que o prazo informado se refere a dias úteis e não corridos.

 

O prazo para entrega do pedido começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.
Assim que finalizar a sua compra você receberá um e-mail de confirmação e o seu prazo de entrega começará a ser contado a partir deste momento. Todos os prazos de entrega são estimados e são de inteira responsabilidade do nosso parceiro logístico.

 

O rastreamento do pedido é enviado juntamente com a atualização de status do pédido.

 

Importante:

 

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da FAVLAB.
* Acompanhe o recebimentos das informações de seu pedido via e-mail. Caso não receba a forma de rastreamento, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, por meio do e-mail atendimento@favlab.com.br ou chat.

 

É importante lembrar que conforme política do parceiro logístico, são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes a primeira. Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

 

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

 

• Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
• Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
• Mudança de endereço;
• Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

 

O produto poderá retornar para a FAVLAB e o custo do novo envio será arcado pelo cliente.


Áreas com restrição de entrega domiciliar - Correios:

 

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna ou retirada na agência mais próxima.

 

Para casos especiais, possuímos outras transportadoras parceiras: converse conosco sobre sua situação por meio de nosso chat ou e-mail: atendimento@favlab.com.br

 


* Informamos que é expressamente proíbida a compra de produtos no site para revenda, pois nossa Loja Online é exclusiva para CPF e não para CNPJ. Contamos com a sua colaboração. Caso deseje se tornar um revendedor da marca, estamos à disposição através dos canais de atendimento: e-mail, chat e telefone.